FANDOM

<< Episódio anterior

Série de TV
Velocidade Radical

Episódio seguinte >>

Velocidade Radical é o oitavo episódio da 1ª Temporada da série de TV de Sonic Boom. Este episódio é o oitavo ao total.

Sinopse

Durante um lanche no Meh Burger, a Equipe Sonic e a cidade conhece Swifty o Rato, que tem um estilo e também uma grande velocidade, onde Sonic começa a ter inveja. Após tudo isso, Sonic e Swifty começam uma aposta de uma corrida em volta da cidade, e o perdedor seria banido. Mas Eggman está envolvido em algo em tudo isso. E agora, Sonic irá vencer de Swifty ou será banido?

Sonic Boom: Mayor Knuckles

O rato super legal vem para a cidade e ameaça o status de Sonic como o herói da cidade.

Aparições

Personagens

Locais

Objetos

Músicas

Enredo

Walrus Baby in danger

O Walrus Baby em perigo

A Equipe Sonic está desfrutando de uma outra refeição no Meh Burger quando uma pessoa misteriosa acelera para p vilarejo e faz a sua presença conhecida. Ele continua a mostrar, desta vez montando um skate, o que impressiona a todos, mas Sonic não. Eventualmente, o skatista se apresenta como "Swifty o Rato", e consegue ganhar "a admiração, de Amy e Sticks e afeto de Tails, e ainda mais de aborrecimento de Sonic. Só então, Lady Morsa alerta a todos para o perigo seu bebê está enfrentando; Swifty acelera fora para salvar o bebê como as pessoas torcer por ele, enquanto o Sonic seguinte a fim de salvar seu rosto apesar de não chegar a ter um slogan. Sonic rapidamente alcança, mas com o exibicionismo de Swifty deixa-lo temporariamente cego, preso na cola, e coberto por uma rede. Como resultado, Swifty atinge o bebê em primeiro lugar e recebe a glória, muito a Amy e Sticks excitadas.

Calaca

Amy expulsando Swifty

Mais tarde, na casa de Tails, Sonic está muito ocupado raspando a cola fora de seus sapatos e murmurando sobre Swifty por nenhuma razão em tudo quando ele é submetido a Amy e Sticks bajulando o novo herói, que só irrita ainda mais. Ele, em seguida, visita a oficina, apenas para descobre que Swifty e Tails estão lá dentro. A visão de ver isso faz com que o Sonic para dizer à Swifty fora no ciúme. Como Knuckles, Amy e Sticks aparecem devido à comoção que o Sonic fez, Swifty provoca-lo ainda mais com a pretensão de ser o mais rápido. Sonic desafia o arrivista a uma corrida ao redor da cidade, que concorda com a condição de que o perdedor é banido da cidade. Embora pego de surpresa com a pena, Sonic aceita qualquer maneira e deixa para ficar pronto. Seus amigos agora percebo que Swifty está tentando ganhar fama à sua custa, para que eles rejeitam a megera e dizer-lhe para sair também.

Arrested

Sonic sendo banido

No dia da corrida, todos exceto a Equipe Sonic, torcem para Swifty e com isso, Sonic usa toda a sua velocidade, mas mesmo assim, de alguma maneira, Swifty vence e ele acaba sendo banido não entendo aquilo. Eggman logo chega e revela seu plano do mal com vários Swifty pelo caminho. Amy faz de tudo para que o Prefeito Fink e o Conselho do Vilarejo retirem o banimento de Sonic, o que dá certo e Sonic salva todos mais uma vez.

Trivia

Continuidade

Hail Eggman

Estátua de Eggman e Swifty

Erros

  • Enquanto Swifty realiza truques com seu skate, Lady Cabra teve a coloração de pêssego descolorido.
  • Tão rapidamente está se preparando para sair para salvar o Walrus Baby, Lady Cabra está faltando sua íris , onde todo mundo diz "velocidade radical."
  • Nas cenas com os moradores perto do final do episódio, dois Child Monkeys idênticos pode ser visto no meio da multidão.

Alusões

  • Várias das coisas que Eggman usou para representar seu futuro parque de diversões, relembra várias coisas da Disney.

Galeria

Galeria-i

Galeria de Videos

Videos-i

Transcrição

Transcrição-i

Internacional

Internacional-i

Navegação

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória