FANDOM

Página principal

O Vendedor de Sorvete[2] é um personagem secundário. Ele é um gato antropomórfico que dirige eu próprio carrinho de sorvete na Vila local.

Aparência

O Vendedor de Sorvete é um gato humanóide de altura média com pele luz azul, pele branca em seu torso frontal e focinho curto e olhos alaranjados. Ele possui dois franja de cabelo sobre a testa, um aumento de peles adornado por duas vezes em sua ponta em ambos os lados de sua cabeça e pescoço, e um pequeno nariz preto.

Vestimenta

Seu traje é composto por um chapéu vermelho de aro em forma de um pinguim que veste um toque, luvas brancas, um avental branco com a marca do seu carrinho de sorvete, grandes largas meias verdes, e os sapatos marrons de sola.

História

Série de TV

Ice Cream Vendor and Mike

O Vendedor atendendo Mike o Boi

No Centro do Vilarejo, o Vendedor de Sorvete estava servindo Mike boi quando Bot Anti-fogo atacou, fazendo-o fugir. Após Equipe Sonic lidou com o robô, o Fornecedor Sorvete retomou o seu negócio.[3] Durante a moda do molho de tomate do Eggman, o Vendedor de Sorvete serviria Mike novamente.[4]

Personalidade

O Vendedor de Sorvete goza de sua profissão, sempre oferecendo serviço com um sorriso e mostrou desconforto sobre seu carrinho queimando. Ele é um homem de negócios estrita embora como ele não dá reembolsos.

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória