Página principal

Gasping villagers Base na Sonic News Network.

O Vilarejo[1] é o segundo nível do jogo para iOS e Android de Sonic Boom, Sonic Dash 2: Sonic Boom.

Descrição

O Vilarejo não tem um objetivo definido para alcançar. O único objetivo é continuar funcionando por tanto tempo quanto possível. Como tal, o nível não pode ser concluído no sentido convencional; ele só termina quando o jogador muda de nível ou recebe um game over.

Visão Geral

O Vilarejo leva localização no Centro do Vilarejo da Vilarejo Sem Nome. Acima é um céu azul e no horizonte são pequenas montanhas com manchas de plantas. Dentro do Vilarejo são os pedaços de grama semi-seco e palmeiras, e encerrando o Vilarejo de ambos os lados são os muros da cidade.

Junto bem piso do nível, três faixas de estrada de terra são casas rústicas de madeira e pedra, bem da vila, cabanas de madeira Bygone ilha de estilo, barracas de madeira do mercado, barris, engradados, e que parecem ser Meh Burger e o Armazém de Armas Perigosas e Mortais. Algumas seções rodoviárias também consistem em fontes de água. Do lado de fora da estrada são vários aldeões, incluindo Lady Cabra, o Walrus Male, o Walrus Child, prefeito Fink e o Gato Selvagem.

Para certos eventos do jogo, o Vilarejo recebeu diferentes reformas. Para o evento de Shadow, a configuração da Vilarejo foi mudado para um pôr do sol, os moradores ficaram presos em gaiolas de Eggman e máquinas da Eggman podem ser vistos ocasionalmente. Além disso, para os feriados de 2015, o Vilarejo deu uma fina camada de neve e um tempo correspondente.

Jogabilidade

No Vilarejo, os personagens estão presos correndo pela estrada de nível e só pode mover para a esquerda e direita entre três pistas de estrada (semelhante ao etapa rápida). Durante a execução, o jogador pode pegar power-ups como o Escudos, Duplicador de Pontuação, Ímã, Raio de Energia e Super Anel, e utilizar truques como as Molas, Argolas, Trilhos e Boost Pads. Há também Corredores de Troca, ocasionalmente, que o jogador pode entrar para trocar de personagem, o nível de mudança, e anéis bancárias.

obstáculos ambientais no Vilarejo incluem minas, espinhos, poços sem fundo e bloqueios do Vilarejo com temas que o jogador pode saltar por cima, deslizar sob ou se mover. Os dois vão infligir danos ao toque (quando não precipitando). Tocar os bloqueios sem proteção ou caindo em um poço resultados em um game over.

Tema

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • O nível usa o mesmo tema das outras fases.

Navegação

Referências

Também no FANDOM