FANDOM

Página principal

Vulcão é um local que aparece na série de TV de Sonic Boom. É um local encontrado na Bygone Island, sendo um vulcão inativo que pode ser um ponto muito visitado.

Descrição

O vulcão fica em uma cratera próxima de um canyon. Seu interior forma uma espiral, que leva até uma parte próxima do fundo. Algumas vezes, a lava de seu fundo está ativa, mas muitas vezes fica inativa.

Pessoal

Habitantes

Visitantes

História

Série de TV

OA-79

Sonic vs Robô-Fogo no Vulcão

Quando Eggman usou o Robô-Fogo para derrotar Sonic, houve uma luta entre os dois, que Tails ajudou voando no Tornado com um Raio de Energia. Durante a luta, Robô-Fogo foi derrotado e depois, pego por Eggman.[1] Na noite das meninas no vulcão, Amy e Sticks foram ao vulcão para passar uma noite e jogaram pedras na lava.[2] Quando tentava por a Balança da Sorte do Universo para ele, Knuckles foi lá onde meteoros caía por ela, mas não funcionou.[3] Com o problema dos pés de Sonic, Tails quase morreu caindo dentro do vulcão em seu Tailsmóvel, mas foi salvo por Sonic.[4] Durante uma chuva de meteoros, um meteoro caiu por lá e Sonic e Eggman tentaram reivindicá-lo, mas trocaram de corpo. Quando Tails o estudava, descobriu tudo sobre a habilidade de trocar de corpos.[5]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Navegação

Referências