FANDOM

Página principal

Walrus Baby[1] é um personagem secundário em Sonic Boom. Ele é uma morsa bebê antropomórfica e o filho mais novo da Lady Morsa. Ele é bem conhecido por acabar em situações perigosas, embora isso seja parcialmente devido à má aderência de sua mãe na segurança das crianças.[2]

Aparência

Baby walrus pacifier

O Walrus Baby com sua chupeta

O Walrus Baby é uma pequena morsa humanoide com pele lavanda e olhos azuis claros. Ele tem um pequeno tronco com uma gordura de bebê, pernas curtas e braços curtos, e uma cabeça grande e redonda. Para suas características faciais, ele tem um focinho grande acinzentado, e um pequeno tufo de cabelo na cabeça.

Vestimenta

Para vestimenta, ele usa uma fralda branca presa com um alfinete de segurança azul, e sapatos rosados com sua sola sendo branca e meias vermelhas. De vez em quando, ele está chupando uma chupeta.

História

Série de TV

Walrus Baby in danger

O Walrus Baby em perigo

Enquanto todos se impressionavam com Swifty o Rato, Lady Morsa avisou à todos que seu filho estava prestes à cair de uma grande altura. Swifty se ofereceu para salvá-lo (e Sonic por inveja também, mas falhou). Assim que estava caindo, foi salvo pelo rato e devolvido à sua mãe.[3] O Walrus Baby foi pego pelo Anti-Bombeiro Bot em seu ataque e quase posto em um local em chamas, mas Sonic o salvou e foi devolvido à sua mãe.[4]

Quadrinhos

Boom Shaka-laka

Walrus Baby Archie

Ele sendo segurado pela sua mãe

Enquanto ele estava à dormir no colo de sua mãe, o Dr. Eggman tenta o cumprimentar. No entanto, Lady Morsa protegeu seu bebê e disse para Eggman cair fora.[5]

Personalidade

O Walrus Baby é um conjunto lúdico e totalmente cheio de alegria, e gosta de ser cuidado pela sua mãe. Entretanto, ele tem um talento especial para arranjar em si para ficar em situações perigosas, embora nem sempre de forma voluntária. Sendo tão jovem, o Walrus Baby se impressiona fácil, e tentará imitar o que ver os outros fazer, até coisas erradas.[4][2][6]

Aparições

Relacionamentos

Lady Morsa

Lady Walrus with her child

Ele junto de sua mãe

Ele mantém uma grande relação com sua mãe, adorando ficar com ela, mesmo quando passa por perigo. Lady Morsa fica muito feliz quando está com seu bebê do seu lado, invés em perigo.[4]

Galeria

Galeria-i

Navegação

Personagens

Referências