FANDOM


Gasping villagers Base na Sonic News Network.
O conteúdo desse artigo tem base no artigo original da Sonic News Network. Caso edite, acompanhe nosso Manual de Estilo.

Worlds Unite é um volume crossover de Mega Man com algumas séries em quadrinhos da franquia Sonic, incluindo a série em Quadrinhos de Sonic Boom. A história montado com personagens da maior quantidade de propriedades: assim como o principal Sonic e universos de Mega Man, os universos dos respectivos títulos de spin-off Sonic Boom e Mega Man X e personagens posteriores de inúmeras outras propriedades Sega e Capcom.

Personagens

Worlds Unite usa os personagens de Sonic Boom, Mega Man, Sonic, Mega Man (X) e Sonic Universe.

Edições

Ato 1: Deadly Fusions

Ato 2: Broken Bonds

Ato 3

Trivia

  • "Worlds Unite" foi sugerido em Mega Man # 44, onde Xander Payne, enquanto insanamente ranting sobre o futuro que ele viu e gravar suas visões sobre a sua parede celular com um canivete improvisado, afirma ameaçadoramente que "mundos vão colidir novamente."
  • É o primeiro crossover com Sonic Boom.[1]

Referências

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória