FANDOM

Página principal

Citação1.png

Com certeza, você está totalmente correto.

Citação2.png

—Um Yes Bot em Eggman the Auteur

Spell Pieces - Arthur Vines.jpg Conteúdo liga à futuro lançamento.

O Yes Bot é um personagem de apenas uma aparição na série de TV de Sonic Boom. Eles são robôs programados para falar somente a verdade.

Aparência

O Yes Bot é idêntico ao Fly Bots exceto em termos de esquema de cores. Ele tem um corpo esférico cinza claro com um baixo-ventre cinza e um boné preto e amarelo em cada lado do seu corpo onde uma asa transparente está ligado. Ele também tem grande, turquesa, olhos vidrados, pontos grossos em torno de seu rosto, quatro pequenas pernas insectoid, e dois braços finos com garras amarelas do tipo tesoura.

História

Série de TV

Os Yes Bots estavam com Dr. Eggman a ignorar as filmagens de seu filme mind-escravidão, onde eles naturalmente concordou com a auto-elogio de Eggman, mesmo como Sonic apontou as falhas no roteiro, embora um Yes Bot cometeu o erro de concordar com Sonic e foi punido.[1]

Personalidade

Os Yes Bots são positivos e agradável ao extremo, sempre apoiando e fazendo backup opinião dos outros, independentemente de filiação e inconsistência. Eles parecem um pouco peculiar, porém, como um acaso mencionou bebeu óleo de motor quando ninguém estava olhando.[1]

Aparições

Habilidades

Graças a suas asas, os Yes Bots são capazes de voo de precisão.[1]

Galeria

Galeria-i.png

Trivia

  • Foi fortemente baseado no Fly Bot.

Navegação

Personagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória